quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Apresentações

Olá meus caros leitores!
Nesse exato momento em que estou escrevendo isso, ninguém sabe sequer da existência de nosso maravilhoso blog senão nós que nele escreveremos.E durante essa semana de estréia, nós, as quatro pessoas que iremos entreter vocês, nos apresentaremos com muita graça e simpatia (ou não).
Vamos começar com moi: chamem-me daqui em diante por "H", pois é assim que meus amigos me chamam, com a exceção de Mih, que só me chama de Best. Passando pro lado mais direto da coisa, sou um adolescente de 17 anos vivendo num mundo que ainda não compreendo (coisa rara de se encontrar hoje em dia, né?) com uma paixão de sobra por filmes, música, tocar piano, videogames, por meus amigos e claro, por minhas maravilhosas colegas desse blog.
Aqui, vou falar do que der na telha (da forma mais bem humorada que eu conseguir ^^), por exemplo, mal posso esperar para postar minhas análises de filmes e afins, além de comentar coisas mais simples do nosso dia a dia.
E para mim, já chega por hoje! Pra vocês que leêm, beijos, abraços, chutes, chibatadas e até a próxima!
=***

3 comentários: