quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Apresentações 2

Hi there, aqui estou eu, Barbara Carvalho, mais conhecida como Babi - ou Babs. Tentando me apresentar para vocês!
Ok, isso vai ser dificil. Bem, eu amo música, principalmente o bom, velho e lindo rock'n'roll. Strokes, Green Day, Ramones, Kooks, Kinks, Razorlight..., enfim, várias. Também sou louca por filmes, livros, seriados - Desse último destaco o último episódio de E.r. que passou na Warner ontem, chorei MUITO!
Eu sou meio...diferente? Não sei, na verdade, eu não tenho ideia de que eu sou. E acho que isso não está passando uma impressão muito boa pra vocês, mas ok, vou tentar melhorar nos próximos posts. JURO!
E aqui no blog, tentarei fazer a minha parte contribuindo para que vocês pensem, descubram e se conheçam um pouco mais. Hehe.
É isso, eu acho...
Beijinhos everybody todos! rs

2 comentários:

  1. aeeee Babs!
    ótimo post!
    nosso blog vai decolar, colega!
    (isso se Mih e Kika postarem suas respectivas apresentações)
    mas tudo bem!
    nós já somos mais que suficientes para entreter uma multidão faminta por informação!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo é esse? Somos quatro, não dois >< Já tô preparando minha apresentação seus bastardos... rs
    Tô de brinks.

    ResponderExcluir