quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

#Fail

Eu tava com um post bem legal e divertido e animado e sensacional para vocês rirem em quanto se jogam no peru e na rabanada, mas vamos ser sinceros: o Natal me deixa pra baixo DEMAIS, fazendo assim com que eu não esteja no mood de colocar uma coisa ~~feliz~~ . E aí, o que você vai falar agora, Htinha_93? Bem, nem sei...talvez falar de como o amor afeta na nossa visão de como a vida realmente é? –NN. Vou ser legal, espontânea e divertida por vocês, queridos 6 leitores – ou menos. Vou listar os 5 melhores vídeos na minha opinião :) E sem mais delongas, vamos lá:

5- http://www.youtube.com/watch?v=vgrCWBeabLw
Quem não lembra de Sai de Baixo? Ai, eu era tão viciada, amava muuito, Caco Antibes eterno DIVO!

4- http://www.youtube.com/watch?v=FUrkziv1mmw
AHAHAHA, NÃO TEM NEM O QUE COMENTAR, CARA!

3-http://www.youtube.com/watch?v=R7Q6c8DFjqU
Cara, nas 3 primeiras vezes que eu vi eu achei um lixo, mas na 4ª e 5ª eu morri, e na 6ª eu chorei! Até que bate uma pena do velhinho que tá lá super feliz e nem nota que a pomba tá morta, e vocês podem ver que tem uma tiazinha lá, de azul que repara e fica super no estilo ._.

2- http://www.youtube.com/watch?v=jTxrbVadNQE&feature=related
Stéfany @bsoluta não poderia faltar!11!1!! Ela foi o ápice do ano, e acho que TODO mundo, apartir de 2009 , toda vez que ver um crossfox vai lembrar disso. Pelo menos eu lembro ._.

1- http://www.youtube.com/watch?v=f2ncMZ-2HnU GEM, É O GEM! Pra quem não sabe, esse é o melhor programa já inventado pela televisão brasileira, o piores clipes do mundo, pelo GRANDE @mionzera , e faz um tempão que acabou, mas eu NUNCA vou esquecer *_* E o GEM, cara...é a melhor boy band brasileira! Sério, comprem o cd, é só 19,90! E vocês ainda podem dividir com uma amiga (quhe foi o quê eu fiz), Cara, vale MUITO a pena! As musicas são coisa de GÊNIO! E se você procurar no GOOGLE, você acha...isso ._. AHAHAHA, #GEMROCKS nos TT’s!

Bem, é isso fofinhos, espero que vocês tenham gostado, Happy Hannukah, Xmas or whatevar.
E não fiquem deprimidos e de coração partido na noite de Natal, da azar, é.

2 comentários:

  1. ROUBOU A RABANADA DE MIM, É. Eu sei que você queria ~~muito~~ estar na minha casa para comer, maaas...

    video da pomba HILÁRIO. sério,chorei de rir. E depois o relacionados com o Máisa: "Vaca é a mãe, Sílvio."

    Feliz Natal, Hannukah pra tooodos :D

    ResponderExcluir
  2. tÁ BOM DE POSTAREM ALGUMA COISA DNSSE BLOG NÉ?

    ResponderExcluir