sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Apresentações 3

Oi, Hi, Hola, Yo, Haute, Alta, Hallo.
Eu tô aqui pra me apresentar. Me chamo Klivya, ou só Kika e tenho 16 anos (me senti numa reunião do A.A, rs) .Eu nunca soube realmente responder o quem sou eu do orkut, mas eu vou tentar fazer um resumo básico aqui.
A primeira coisa que vocês devem saber sobre mim é: eu sou completamente maluca. Vou pelomenos dois terços meu é assim. Acho que meu amigos podem confirmar (ou não). hehe :)
Sou viciada em McFLY, e antes que falem que eu só gosto porque é modinha, não é. @_@ Amo ler, tipo, leio demaaaaaaaaaaaais. Tento ser cdf, o que não é algo que eu consiga -.-
Amo a maioria das músicas que escuto (exclua Cine, forró, brega e derivados disso). Atualmente faço aula de bateria e sapateado *-*
Espero conseguir entreter vocês com as coisas que eu posto.
É isso ai. Vou indo.
xxx kika


2 comentários:

  1. Amém! Só falta Mi now (:
    Estou super happy que isso aqui tá existindo, mesmo sendo só alguns que leem e só a gente que comenta. hihi
    xx

    ResponderExcluir
  2. muito bem kinha!
    espero q vc demore menos tempo pra postar no blog do q o tempo q vc demorou pra colocar sua apresentação =P
    enfim, palmas pro Haw-t!

    ResponderExcluir