terça-feira, 3 de novembro de 2009

Apresentações 4 :)

Bonjour mis amis!

Erm, pelo visto só falta eu aqui. (:
Bom, meu nome é Milena, tenho 16 anos e gosto de muuuuita coisa,
especialmente moda, séries e música.
Odeio o que não presta e não ligo para opiniões alheias rs.
Quem tem que me suportar todos os dias sabe, tenho sempre um
sorriso no rosto, uma música na cabeça e assunto pra conversar então,
não vai faltar coisa pra falar aqui.. rs
Conheci toda a equipe do Haw-t (Kika, Babs e H.(Best!))
esse ano, e tenho certeza absoluta que não poderia ter conhecido pessoas melhores.
Espero que consigamos fazer o que é nosso objetivo por aqui,
que é entreter e seduzir. -BRINKS
Ou, melhor, providenciar sua diversão diária, através de nossa
simpática ou não-tão-simpática opinião, links e variados.
Mas quem sabe rola uns outros meios -táparei. rs
Pra começar, preciso urgentemente indicar Tik Tok - Ke$ha,
uma música bem a ver comigo, pra vocês entrarem na vibe,
já que era o que eu ouvia enquanto estava escrevendo isso aí rs
As apresentações finalmente acabaram, então vamos ao que interessa.

Divirtam-se!

xoxo,
Mi

@mitorres_

Nenhum comentário:

Postar um comentário