quarta-feira, 4 de novembro de 2009

First Of all

Hello people! (:
Bem, este é o primeiro post de verdade e eu estou super honrada em escrevê-lo. HDUSASUDA.
Hoje eu vou dar uma dica de um filme, uma banda e vou falar de um assunto bem polêmico e clichê. rs
Ok, o filme é ‘500 dias com ela’ que conta a história de Tom (Joseph Gordon-Levitt – o Nerd que fica apaixonado pela irmã da menina que o Heath Ledge pega em ’10 things I hate about you’) um cara que se apaixona pela linda, porém descrente no amor, da Summer (Zooey Deschanel – linda, diva, perfeita, meu amor <3)> e ter um ótimo corte de cabelo, tem uma dupla com o M. Ward que é She and Him, com uma batida meio folk, daquelas pra quando a fossa bate, sabe? Rs. Indico super ‘Why do you let me stay here?’, ‘Sentimental Heart’ e ‘Thought I saw your face today’.
E para finalizar o post, eu gostaria de falar sobre o assunto clichê e polêmico que disse no começo que ia falar. Amor. Ou melhor: As complicações do amor. Ok, eu sei que é um assunto bem gay e que todo mundo fala, mas vou tentar ser ‘diferente’. Hehe
Ambas as indicações que dei para vocês falam do amor, e consequentemente os problemas que eles trazem. Na verdade, eu não acho que o amor traga problemas, nem que ele SUCKS, eu acho que as pessoas tem medo de realmente demonstrar seus sentimentos e acabam por criar inúmeros problemas em suas relações (ou ‘pseudo-relações’, tudo depende do seu caso, migs. HDAUSHA). Pra quê regras? Pra que medo? Se joguem Q-ridos, e sejam felizes! (Isso foi TÃO Xuxa. Q). E se não der certo? Vejam ‘500 dias com ela’, ouçam She and Him, and get over that. ;)
Espero que tenha sido bom, HDUAS.
XXX,
-B.

Um comentário: