quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Duas, numa só.

HOLA!
é, eu de novo! Sou a mais desocupada dos 4, então sou eu quem escreve mais. Eu queria começar esse post com um minuto de silêncio. Poucos de vocês devem saber, mas Herbert Richard faleceu nessa ultima sexta, dia 20 de novembro de 2009.

Leitor says: QUEM DIABOS É HERBERT RICHARD?
B. says: Sabe quando você via Sessão da Tarde na globo, e no comecinho falava "Versão brasileira Herbert Richard" É ELE!

Ele é tipo, o dono de uma empresa com o mesmo nome dele, que dubla praticamente TODOS os filmes dublados! Tipo, graças a ele temos classicos como "A lagoa azul", "Esqueceram de mim 1,2,3,4,5...3000", "Meu primeiro amor" e outros clássicos do tipo todas as tardes na nossa telinha! Por isso eu dedico o 1minuto de silêncio a ele.



Ok, já acabou.


E eu vou falar do real assunto, que é...como conquistar quem você quer em 4 passos!
/aplausos mode on Eu sei, sou uma ótima pessoa e vocês terão que ser eternamente gratos a fofinha aqui. Mas enfim, vamos logo ao que interessa:
1 passo: Descubra tudo da vida dele. E quando eu digo tudo, é tudo MESMO! Aonde mora, número de telefone, antigas namoradas, aonde estuda, CPF, RG, banda favorita, e principalmente os lugares aonde ele freqüenta. Curso, shopping, praia...não importa, o que importa é você saber aonde!
2 passo: Agora que você já sabe tudo da vida dele, você tem começar a aprender sobre as coisas dele. Se a banda favorita dele é uma da qual você nunca ouviu falar, porquê não começar agora mesmo a ouvir e a saber tudo sobre os integrantes? E porquê não comprar uma blusa com o nome da banda? Ahaza amiga!
3 passo:Com sua blusa nova da sua banda “favorita”, seu Ipod tocando as músicas, você vai ao lugar aonde concerteza ele está. Faz a cara de aimeudeusvocêpor aqui// ele provavelmente vai falar “tu gosta dessa banda é?É a minha favorita” e vocês terão uma ótima conversa. E se você não souber de algo que ele falou, vocÊ simplesmente dá um sorrisinho e pergunta se ele não quer algo para beber. Simples.
4 passo:Depois de uma noite inteira conversando – vamos supor que ele não vá simplesmente te ignorar, sejamos positivas! Ele vai querer saber mais sobre você e aí você terá que expandir mais os conhecimentos sobre a banda ou o quer que seja que seu Bofe seja afim. E ao final da noite, você estará alegre, feliz e linda com o seu amor na cama.

-NN.

O post todo foi uma grande BRINKS. Também pode ser considerada uma critica às milhões de revistas que dizem em sei lá quantos passos como arranjar tal garoto. O fato é que não existe uma fórmula pra isso, seja você mesma and i’m sure that it will works :)

beijinhos, B.

3 comentários:

  1. créditos à minha pessoa pelo "na cama". Foi fundamental, rs.
    Não vou comentar mais nada, pq como já disse no msn, o sono me domina, é.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Tudo acaba em sexo.
    E por incrivel que pareça é Herbert Richers, e não Richard. Vai passar um documentário sobre a vida e obra dele no canal Brasil, deverias assistir Braba.

    ResponderExcluir
  3. Embora as dicas de babs possam ser úteis em alguns casos, sigam o meu conselho que funciona 100% das vezes: DROGUE E ESTUPRE A PESSOA AMADA. Nunca falha.

    ResponderExcluir