sábado, 14 de novembro de 2009

Eu. De novo.

Olá leitores inexistentes, como vocês estão?
Nos perdoem pela falta de posts, mas é que o fim de ano tá chegando, assim com a recuperação e o vestibular! HEUEHEUH :~
Ok, agora ao que interessa: Falarei sobre as minhas 6 series favoritas. É, só 6, porque se eu for falar de todas, o post ficaria IMENSO.

6-Friends: Sorry, mas não é a minha favoritadetodosostempos que nem todas as outras pessoas do mundo. Mesmo assim eu sinto uma empatia muito grande pelos 6 amigos nova-iorquinos que parecem ter uma vida tão bizarra - ou até mais, como a minha. Foi um dos seriados de mais sucesso -dã! e foi um dos primeiros que eu assisti de verdade e continuo a ver as reprises. Amo a Rachel (Jennifer Aniston) e o Chandler (Matthew Perry)!






5-Big Bang Theory: MEU DEUS, é o espirito nerd retratado com louvor! Sheldon, Leonard, Howard e Raj são os melhores nerds que já apareceram na tv! Sem descrições, a única coisa que tenho pra falar é que eu gostaria MUITO de ser a Penny, e o Howard é o meu favorito!






#HOWARDRULES!






4-Glee: Glee é a "modinha" da vez dos seriados, e eu realmente não consegui resistir a ele. Bom, conta a história de um professor que fica responsável por ajudar o coral da escola, que é basicamente o grupo dos Losers da escola. No desenrolar da história é mostrada a vida de cada um dos integrantes - Incluindo um gay, uma lésbica, uma negra gorda, uma loser feinha mas com uma voz INCRIVEL que é a principal, e o Quaterback do time da escola que descobre que ama cantar, e a do próprio professor.


3-Gossip Girl: Caras gatos, roupas lindas e muita polêmica. ADORO! Ok, isso pode parecer fútil e o seriado já levou muitas criticas por ser assim, mas eu simplesmente adoro-o. Acho as roupas lindas e realmente me envolvo nas histórias. Tipo, Blair e Chuck são o casal mais lindo foreeever! Tá, parei.




2-Skins: Skins é minha paixão do ano, vi as duas primeiras temporadas em tempo recorde, mas até agora não consegui ver a terceira, já que os personagens mudaram e tal. Conta a história de um grupo de amigos que tem a vida completamente lascada e moram na linda Londres. Tem a anoréxica Cassie, que se apaixona pelo IMBECIL do Sid, que é o melhor amigo do Tony-o galã e é apaixonado pela Michelle, que também é namorada do Tony. O Anwar um muçulmano que você vai falar "já vi esse cara" porque ele fez o INDIANO em Slumdog Milionaire, o Maxxie o gay BFF de Anwar, Chris que é o Fuckedup, já que tem uma família totalmente ausente e tem vários vicios e a Jal, que tem uma família bastante ausente também e é a negra que se lasca. Incrivel!




















1-Er: Er e a minha série favorita de todos os tempos, sem Er eu não seria a mesma pessoa! #TÁPAREI. Conta a história de médicos de plantão, e é tão emocionante que na maioria dos episódios eu chorei :'( e chorei muito mais quando acabou. Mas sem melodrama hoje, ok? É muito bom pra quem gosta da animação, sangue e coisas bem reais, tipo 'Eu fui uma alcoolatra, e agora meu namorado foi pra África, então vou me casar com meu ex', sabe? VEJAM! Vocês não se arrependerão! prometoo.




E é isso. Se vocês gostaram, ótimo. Se não, eu quero mais é que morra! HDUSAHSUA.
Tô na revolts hoje, porquê amanhã tem Vestibular e eu tô super lascada aqui, mas enfim, próximo ano tem de novo.
E entrem no http://enessete.blogspot.com/ que é o do nosso Q-rido amigo John e ele escreve super bem, sobre assuntos diversos e tem mais visitas que o nosso. #momentofalsidade
Beijos Vadias, até mais.

3 comentários:

  1. Assim, não sou muito fã de Friends, acho assistível. E quanto à BBT, é bem inovador, mas não acho TÃÃÃÃÃÃO divertido. O resto é totalmente dispensável, não curto putaria.

    ResponderExcluir
  2. Mas, uma série que ADORO e que segue um pouco a linha "The Big Bang Theory" é o "The IT Crowd"; caralho, é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, revise o post antes de realmente postar. (momento sou mal, bjs)
    Ficou suuuper legal, HAHA. E Skins é perfeito e eu amo o SID okay? E eles não moram em Londres, mas bls...
    SIDFOREVER (L)

    Ahhh, viciada de carteirinha em Glee... Faltam só dois eps pra eu acompanhar com o EUA. E todos tem vozes simplesmente perfeitas.. *-*
    JURO que vou tentar postar amanhã, mesmo. :) Enquanto vocês tiverem no SSA, haha
    Good Luck, xoxo.

    ResponderExcluir